ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 17 mar 2021 · Sem categoria

REUNIÃO COM O COMANDO DA POLÍCIA MILITAR DE AGUA FRIA DE GOIÁS.

Vereadores se reuniram com Comando da Polícia Militar de Água Fria de GoiásOs Vereadores se reuniram ontem Terça-feira (16) com o Comando da Polícia Militar de Água Fria de Goiás, todos os vereadores tava presente exceto O vereador Elisio Farias que tava ausente. Hoje Quarta-feira (17) tem uma reunião pre agendada com Prefeito Municipal Dr Eduardo para tratar sobre o decreto Municipal. O intuito da reunião foi para debater medidas de enfrentamento da COVID-19 adotadas diante do novo coronavírus, e como está sendo o patrulhamento na cidade.A ideia é que o Poder Legislativo local e a Polícia Militar da região somem forças para proteger, orientar e dar segurança ao cidadão aguafriense. A preocupação dos Vereadores na reunião foi com a proteção e seguranças dos munícipes, e se os Policiais estão tendo boas condições para exercerem seu trabalho com a devida segurança.

9Cleiton Teixeira, Daianny Day Araujo e outras 7 pessoas1 compartilhamentoCurtirComentarCompartilhar